quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prazer!

1º postagem do Blog!
não vou me identificar e nem me descrever, vou desabafar e comforme vai vocês vão me conhecer, até porque como estava escrito na descrição nem eu mesma sei quem sou e aonde vou parar. Estava com vontade de postar algo sobre Natal, mas mais do que uma necessidade de dar a minha opinião sobre tal quero começar me expressando, e tem maneira melhor do que falar e não dizer nada sobre mim mesma? haha, pois é! pode parecer complicado e na verdade sou MAIS do que complicada, mas logo vocês vão me entender, estou morrendo de vontade de falar sobre várias coisas, coisas que passam constantemente na minha cabeça, da qual não posso falar diretamente com pessoa alguma e por mais que falasse não adiantaria, ninguem esta na minha pele assim como na sua tambem não, me entenderiam sim! mas não compreenderiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário