sábado, 25 de dezembro de 2010

.

Diante de tanta futilidade do mundo tento me desprender. Correr, correr, correr...durante esse tempo de mundo urbano e capitalista vejo a pessoa que me tornei e o poder de um mundo tomado por agrotóxicos e mesquices que vivemos, só uma dica: você de alguma forma contribuiu com isso!. Talvez seja só um começo de algum processo de metamorfose pela qual em algum momento da vida tenha que passar, talvez eu só esteja recuperando aquela fragrância e o "eu" na qual tenho tentado encontrar desde o dia em que nasci. Me desprendo de todo medo sobre o que pensam de mim, o medo de ser eu, o medo de me soltar e viver. Como as outras pessoas podem amar um "eu" na qual tento esconder?. Me amem, se amem pelo que somos, se desprenda e faça o que der na telha.

Talvez eu não seja a melhor pessoa pra tentar passar uma mensagem ou até mesmo não seja a melhor forma de me expressar num Blog. Quem saiba amanha mesmo eu já nem esteja mais aqui, nem mesmo sei por que estou. A vida é assim, sem explicações e motivos, acaba te guiando nessa correnteza e quando você vê já é outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário